Caso queira postar algo, mande para o nosso e-mail servirilha@gmail.com e em breve seu post estará aqui.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SAMAMBAIA


Pessoal,

Aí está mais um episódio da samambaia, agora com mais emoção.
A autora é oculta, mas ela existe e é linda!!

Samambaia, de novo...
Tenho que parar e me curar.
Parar, rodar, rodar, rodar,...colocar os cachos no sol e olhar pela janela.
Vida de samambaia de novo.
Nem eu dou pra samambaia e nem você dá pra jardineiro.
Vou te plantar do lado de fora e regar um pouco a cada trinta dias, com muita sorte.
Ah, sim, um almoço às terças-feiras pra demarcar o território na lembrança e firmar compromisso.
A ilusão das coisas certas. Nem sempre eternas, mas previsíveis. A diversão está lá fora? Beleza, não é pra mim.
Fiquei no meio do caminho, gosto do felizes para sempre e não normalidades para sempre. Dá pra falar de outra coisa, algumas das que me interessam ?
Ah, não...! solidão mata... ah, mata! Mata de tédio quem tá do lado e se sente mais só que acompanhada e fica parada como uma samambaia esperando aguinha!
To com sede, merda!
Esqueçam as boas maneiras, to cheia mesmo! Cheia de ficar calada, parada, ignorada e ainda ser taxada de "porquê quer transformar uma coisa pequena numa coisa grande?"
Foda-se... to de saco cheio de ter que ficar calada pra não me aborrecer!
Enchi!
Vou sair pra tomar um ar puro!
Foda-se o xaxim, o jardineiro...quero que todos vão pra pqp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário