Caso queira postar algo, mande para o nosso e-mail servirilha@gmail.com e em breve seu post estará aqui.

domingo, 16 de maio de 2010

NO CLOSET DAS VIRILHAS


Oi amadas virilhas!!!


Não, essa não é a quarta lição do nosso manual, e sim uma dica de quando você precisa dar um tempinho nessa rotina fo** e cuidar um pouquinho de si!!!
Não sei se todas se lembram, mas a Nivea tinha uns adesivos que prometiam retirar os pontinhos pretos do nariz, lembram?? Pois é, pra quem se lembra e chegou a usar, ela prometia e cumpria, teu nariz ficava em carne viva, mas limpinho!!! Não sei porque esses adesivos sumiram....
Enfim, tenho uma notícia boa e uma ruim. A Purederm também fabrica (iuhuuu)...mas não vende em Brasília (hein?)...Maaaaaaaaas, descobri um site que vende e testei pra ver se chegava bonitinho no prazo e etc, e adivinhem??? Estou aqui com o nariz em carne viva, mas limpiiiiiiiiinho!!!!
Olha só, o produto é esse aí:

Vêm seis adesivos e com o frete ficou R$ 31,52. Chegou em três dias úteis.
O site é o : http://www.poros.com.br/
Fica aí a dica!!!


Virilhice de Aninha

Um comentário:

  1. kkkk.
    Eu fiquei aqui imaginando a propaganda do produto com essa chamada: "O nariz em carne viva, mas limpinho"...
    Aninha, você me mata de rir!
    ADOREI A DICA.
    Beijocas,

    Lella

    ResponderExcluir