Caso queira postar algo, mande para o nosso e-mail servirilha@gmail.com e em breve seu post estará aqui.

terça-feira, 25 de maio de 2010

VERDADE SOBRE AS MULHERES


Ok, aqui vai a verdade sobre as mulheres, doa a quem doer!!
Somos guerreiras, charmosas, suportamos a dor com mais coragem que os homens, somos mais sensíveis, trabalhamos fora, tomamos conta de casa, cuidamos das crianças, tomamos a frente dos problemas, sabemos administração como ninguém, somos dedicadas, amorosas, altamente emocionais, vicerais, poderíamos e deveríamos dominar o mundo!
Porém, ah porém, somos muito, muito, muito chatas!!
Fala sério, tem bicho mais chato que mulher??!! Estamos sempre querendo as coisas nos mínimos detalhes, sempre procurando chifre em cabeça de cavalo, querendo que os homens se expressem mais, nos elogiem mais, nos entendam mais!! Estamos sempre falando sobre nós, nossos problemas e dilemas, tentando que todos se encaixem nos nossos parâmetros de vida. A cada três meses, pelo menos, surtamos com crises existenciais, afetivas ou profissionais. Não vou nem falar na tal da TPM que é insuportável mas, graças a Deus, nem toda mulher tem!
E o tanto que a gente fala?? Meu amigo, vai falar desse tanto lá na casa do chapéu. Somos praticamente uma metralhadora giratória, quando começamos não paramos mais!! Fala sério, é de cansar qualquer um, até nós mesmas!
Bom, mesmo com tudo isso, sabemos o nosso valor!
Para as feministas de plantão, acalmem-se meninas! Esse texto foi dedicado as verdades femininas, depois faço outro comentando a problemática masculina!!

Virilhice de Angélica (o texto é dela também)
Imagem de autor desconhecido

2 comentários:

  1. Nossa, Angel, infelizmente eu concordo com vc.

    Esses dias eu e as minhas colegas de trabalho conversávamos exatamente sobre isso (e olha que eu trabalho com 5 mulheres na minha sala). Falávamos que às vezes somos tão chatas que nem nós mesmas nos suportamos, kkk.
    Acho que nesse quesito podemos aprender muito com ALGUNS homens. Falar menos já seria uma grande vitória, não é?! Ah! e a quantidade de fofoca que rola entre a mulherada, nuuuuuuussa, é uma loucura. Ah! e o rídiculo fato de estragar um dia inteirinho da sua vida porque vc saiu de casa com uma roupa que não estava muito legal e encontrou na rua justamente quem não queria, fala sério né?! Vai dizer que não é rídiculo.
    Às vezes, só às vezes, dá uma vontadezinha de ser homem, não é? Parece tudo mais simples. Acordam com o cabelo pronto, saem do trabalho e podem ir direto para um super casamento, não têm menstruação, cólicas, peito doendo, não depilam, não pintam o cabelo, não fazem as unhas e muitas outra coisas.
    É claro que como bem disse a Angel, nós somos incríveis, batalhadoras, brilhantes, carinhosas e doces (quando queremos, kkk), mas às vezes somos muuuito chatas. Por isso, minhas queridas virilhas, me avisem, por favor, quando eu estiver tendo um ataque de mulherzinha, ok?! KKK.
    Beijocas,

    Lella

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente somos um bichinho estranho, mas apesar de tudo, amo ser mulherzinha!!!!

    ResponderExcluir