Caso queira postar algo, mande para o nosso e-mail servirilha@gmail.com e em breve seu post estará aqui.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

UM DIA DE CADA VEZ


Engraçado como a vida é um eterno aprendizado!!
A gente está sempre descobrindo coisas novas, sobre as outras pessoas ou sobre nós mesmos.
E sabe o que é mais fantástico ainda? Quando você reaprende algo que pensava já saber!! Bom, na minha humilde opinião, se abrir para o mundo é isso, reaprender coisas que estavam esquecidas na sua cabeça! Reaprende a sorrir, a levar a vida de outra maneira, reaprende a comer as coisas gostosas que comia na infância, reaprende a namorar, a beijar, a valorizar as grandes pessoas que ajudaram a construir sua história. Reaprende a lidar com as pessoas e até mesmo a encarar os problemas de outra maneira!!
Um exercício diário, e que faço questão de praticar todos os dias!!
Abrir as portas da minha vida para novas oportunidades, experimentar sabores diferentes, dar uma nova chance pra àquela comida que sempre experimento e acho que não gosto, ouvir as pessoas, me interessar por seus interesses... Essas coisas que fazem com que a vida possa ser vista com novos olhares todos os dias, afinal, um dia de cada vez é muito mais gostoso...

Virilhice de Angêlica (o texto é dela também)
Imagem Kitty Gallanaugh

2 comentários:

  1. Angel,

    Será que você é minha irmã gêmea mesmo? Eu escreveria a mesma coisa que vc, sem tirar e nem pôr.

    Adorei, minha amiga. Então, vivamos!!!

    Beijocas,

    Lella

    ResponderExcluir
  2. Angel,

    De fato seus textos conseguem traduzir aquilo que realmente sentimos, não para não viu!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir