Caso queira postar algo, mande para o nosso e-mail servirilha@gmail.com e em breve seu post estará aqui.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

MANUAL DE COMO SE FU*** MEEEEEEEEEESMO NA VIDA...LIÇÃO II


Ou fofíssimaaaaaas !!!! E aí, como estão indo minhas pupilas, implantando a lição do Manual??? Me maaaatam de orgulho!!!!

Bom, vamos à lição número 2:

Lição 2: Individualidade pra quê???

Olha, individualidade aqui foi a palavra escolhida pro título do nosso capítulo, mas quero que todas tenham em mente que essa lição deve ser encarada como o soterramento da individualidade, do amor próprio (porque você tem que amar ele, SÓ ele) da auto estima, da independência, ou seja....É o fim de um indivíduo, de uma subjetividade, é a construção de uma simbiose patológica ....plim*
Que tal se colocássemos a lição ilustrando o assunto em alguns momentos?? Humm?? Curtiram?? Então partiu, venham comigo, sigam o raciocínio:
Num primeiro momento: vamos controlar essa “mulherilidade” toda que existe em você. Pensa na seguinte situação: Você é uma profissional de sucesso, tem seu próprio dinheiro, tá louca pra dar aquela surtada num escarpim phynoooo, daqueles que dá vontade de chorar glitter, e ele te censura lembrando que vocês tem que economizar pra trocar de carro no final do ano.... Como não tá lembrada?? Fofíssima, estamos falando daquele que ele já avisou que você nem vai chegar perto!! Siiiiim, lembrou né!!! Pois é, o que fazer então?? Ah Florzinha, calce as sandálias da humildade mesmo ou procura um similar na Polyelle vai, o que você não pode é deixar que a sua vaidade fale mais alto, colocando em risco a meta do casal. Como assim a meta não é do casal, a meta dele sempre será a sua também a partir de hoje. HELLOOOOOO!!! Se você deixar que o bichinho do “eu sou mais eu” te morda agora vai tudo por água abaixo hein...FOCOOOOOO!!!
O segundo momento é muito relacionado com o já descrito acima e vamos ilustrá-lo como: adeus vontade própria. Gente...você tá doida pra ir ao cinema , seu gato falou que nem a pau Juvenal, o que você vai fazer??? Ficar em casa, meu Deus, lógico!!! Hã, chegou a cogitar a possibilidade de ir sozinha?? Nem pensaaaaar!! Afinal de contas é o dia do pôquer dele com os amigos e inexplicavelmente ele não gosta muito de você zanzando pela rua nesse dia...q fofo, tão cuidadooooso. Chamar uma amiga pra conversar na sua casa??? Hein??? Você ainda tem isso??? Tá loucaaaaaaaa!!! Parece que bebe...Gente, não pode!!! Não pode ter amigos senão você nunca vai se fu***. Principalmente aqueles grandes amigos de anoooooos que não gostam dele e já o caluniaram (tadinho), o difamaram (crueldade) diversas vezes.
Vamos a um teste rápido... Simulação: O amor da sua vida, homem modelo, o ícone da confiabilidade vira pra você e fala: “Eu te proíbo... - tem q ser nesses termos pra dar dramaticidade - te proíbo de conviver com esse seu amigo de infância que esteve ao seu lado em todos os seus momentos difíceis, já foi ao seu encontro todas as vezes que você o chamou não importasse a hora, que já disse tudo o que pensa a meu respeito e que promete que quando eu te decepcionar vai correr enfrentado alagamento até das tesourinhas da Asa Norte só pra te oferecer o ombro amigo!!! PROÍBOOOOOO!!!”
Pronto, situação exposta, quero saber o q você vai fazer....Gente, por favor, espero que ninguém tenha ficado na dúvida. ADIOOOSSS AMIGOOOOOS!!!!
Afinal de contas quem merece sua maior consideração, aquele a quem você jurou amor eterno apesar de ter conhecido apenas a alguns anos ou aquele que te ama independente de jura alguma e que já dura toda a vida??? Lóoooooogico que é seu homem!! Afinal de contas, em quem você confia?? Em quem você confia?? Quem é, quem é, quem é??? O SEU HOMEM DIFERENTE!!!
E o mantra dessa lição é (seguindo a filosofia da Ana Maria Braga): “ SOU MAIS VOCÊ!!!” Isso lindona, não tem como dar errado, presta atenção: você anulou suas vontades mesquinhas, apagou a auto estima pra conseguir combater a vaidade, não tem mais amigos pessoais, meninaaaammm, diz pra mim: Qual é a chance de você não se fu*** amigaaaaam???? ZEROOOOOOO!!! IUHUUUUUU!!!! Comemore JÁ!!!!
Mas digamos que você não consiga se desapegar de você mesma tanto assim, não consiga atingir sucesso nessa missão semi psicótica (tem gente que é muito saudável, não é mesmo?) Não se culpe por isso...calmaaaa!!! Mantenha o foco e parta para a próxima lição!!!

Lição 3:

Privacidade pra quê???
O passo a passo pra você invadir a privacidade do seu amado (porque você vai ter que acabar com a sua meu anjo, mas ele sempre a manterá, homens insistem nesse orgulho bobo).
Aguardeeeeem!!!
Bjo, bjo, bjooooooo

Pequeno Glossário:
*plim: o som de uma lágrima rolando em minha face, rola emoção ás vezes né gente, sou sensível...

Virilhice de Aninha (texto de Aninha)
Foto Plastic_sfoons

8 comentários:

  1. Plim pra mim também, só que de tanto rir!!!!
    Bjs e parabéns Aninha, esse manual ainda vai dar o que falar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah Aninha, o plim pra mim não é só uma lágrima de choro. Eu uso ele quando fico muito emocionada, tipo agora. Pliiiiim. hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. To me sentindo uma Biba, lendo essa parada e me reconhecendo em alguns momentos. Será que eu sou virilha? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos Aninha... ta sensacional

    ResponderExcluir
  4. Então Troll, vc pode ser seguidor desse blog inovador. E para te tranquilizar todos nós temos um Q de virilha!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aninha, eu ainda não te conheço, mas ja te escolho pra ser a minha pernonalmotherfucker (carinhosamente personal de como se FU**** na vida) O que vc acha?????bjjjjjssss Virilhas...

    ResponderExcluir
  6. Flávia,
    vc me mata de rir...

    Aninha,
    Quem sabe vc não abrirá caminhos para esta nova profissão (personalmotherfucker).

    Trol,
    seja bem-vindo, querido!

    Beijos a todos,

    Lella

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Virilhas amadas,

    Gostaria de deixar bem claro que não preciso mais sofrer nenhum tipo de retaliação. Estou em dia com as virilhices. E juro, prometo, de pés juntos e sem cruzar os dedos que não mais ficarei distante dos ensinamentos virilhísticos.

    Aninha, sua louca maravilhosa, como assim vc escreveu trechos da minha vida???? Não te dei permissão nãooooo... kkkkkkkkk

    Aninha amada, sério, vc arrasa! Fico até com medo de ler as próximas lições.

    Inclusive, se vc quiser me usar como exemplo vivo nas sua futuras palestras pelo Brasil e pelo mundo, fique à vontade! "Em caso de despressurização, máscaras de oxigênio cairão automáticamente do teto acima de suas cabeças. Puxe uma, encoste no nariz e prenda com o elástico atrás da cabeça"... vc pode me usar ao estilo máscara de oxigênio... huhuhu

    Beijosss

    Mamá

    ResponderExcluir