Caso queira postar algo, mande para o nosso e-mail servirilha@gmail.com e em breve seu post estará aqui.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

UM SIMPLES CHOCOLATE





Virilhas,
vou compartilhar com vocês uma experiência curiosa que eu vivenciei esses dias, e aproveitando também que estávamos na Páscoa!! Estava eu, fazendo um lanche rapidíssimo antes de ir à aula. Já eram 18:30 e eu tinha que estar na aula às 19h (tudo bem, um atrasozinho num dia chuvoso é até explicável). Bom, estava devorando meu sanduíche famintamente quando três meninas colegiais, por volta dos invejáveis 15aninhos (ai que saudade dos meus 15 anos), estavam na mesa ao lado conversando freneticamente. E de repente começa o seguinte diálogo:

_ E ai como está o *Paulo?

_ Ah, a gente está mais ou menos.

_ Por que? O que houve? Pergunta a outra surpresa!!

_ Ah amiga, esses dias eu estava super nervosa, tudo me irritava. Aí eu queria que ele ficasse me agradando, tipo, me trouxesse chocolates, essas coisas, entende! Mas ele nem tchummm (nem tchummm é foda!!!, nem tchumm significa que ele simplesmente nem... tchummm pra ela )

- Sério amiga. Mas que insensível ele heim... Diz a outra entendendo perfeitamente o que a amiga estava sentido...

- Pois é, ai ele chegou lá em casa, e eu com aquela cara de bunda (essa parte foi engraçada, fiquei imaginando ela com cara de bunda...), ele perdeu a paciência e ai a gente viu que não estava dando certo e...

- Gente! Gente!!!! Olha quem está ali!!! (a terceira amiga que até então estava só de ouvinte interrompe o diálogo bem no ponto principal pra mostrar um garoto que estava passando... e eu quase tendo uma congestão estomacal pra saber como terminaria aquela história, afinal de contas já eram quase 19h, eu tinha que ir, mas não... não podia.!!!)

_...aí... (uffa, ela continua), aí a gente terminou (ah não, não acredito!!! E o chocolate????)

_ Sério amiga... Que pena!!!

_ Pois é. O pior é que no dia seguinte ele me ligou (ela expressa uma felicidade radiante agora), e disse que queria conversar e ai foi até lá em casa. Você não vai acreditar, ele chegou todo arrumadinho e sabe o que ele me disse: Que tinha 30 minutos pra gente conversar e que depois ia se encontrar os amigos (nessa hora eu pensei: aonde eles aprendem a ser tão cachorros?? 30 minutos?????) Mas, tudo bem, conversamos e no final acabamos voltando...

_ Ahhh amiga... Que bom!!!!

Fiquei ali parada, com todos aqueles guardanapos sujos procurando um espaçozinho pra limpar as pontas dos dedos (porque as lanchonetes economizam tanto os guardanapos?????) E aí fiquei me perguntando: qual a dificuldade deles em perceber que nós só queremos chocolate????? Aos 15, aos 30 ou aos 60 só queremos chocolate, mais nada... Ele teria evitado todo esse problema se tivesse dado a ela o tal chocolate... Isso deveria ser ensinado nas escolas... É uma boa ideia, não??!!!!


*O nome é fictício, pois não lembro o nome do sujeitinho... Mas também pouco importa se Paulo, Pedro, João, Maurício, são todos iguais mesmo...

Virilhice de Flávia (Texto de Flávia Magalhães)
Foto retirada do blog apragadodia.blogspot

2 comentários:

  1. Nós somos mais fáceis do que parecemos, não é?
    Será que para eles é tão complicado assim ter sempre um chocolate em mãos? hahaha.

    Adorei a história.

    Beijocas,

    Lella.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA...
    Ameiiii!
    "Eu só quero chocolate, só quero chocolate..."
    Beijos

    ResponderExcluir