Caso queira postar algo, mande para o nosso e-mail servirilha@gmail.com e em breve seu post estará aqui.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

POÉTICAS VIRILHAS



Já te falei para esperar do lado de fora
Do lado de dentro
Tem pétalas espalhadas
Palavras perdidas
Cartas rasgadas
Noites mal dormidas
Experiências frustradas
O céu aqui dentro está parcialmente nublado
Meus pés estão descalços
Os livros estão fora do lugar
O chá esfriou
E o copo está cheio
De procurar
Tem pessoas erradas, beijos desperdiçados
Tem olhares distantes e a música está baixa demais
Mas se mesmo assim você quiser entrar
Pode vir
Não precisa nem bater na porta
Pode vir cantarolando aquela música que você sabe que eu gosto
Ela será sua senha pro lado de cá
Mas deixe seus sapatos lá fora
Não que eu não queira saber por onde você andou
Apenas prefiro deixar pra depois
E tragas flores.
Muitas flores.
Porque eu gosto mesmo é da primavera.

Virilhice de Maíra Pellicano (Poesia de Maíra Pellicano)
Foto de Jamie (lelove.com)

3 comentários:

  1. Mairavilhosa, Maíra! Você é a autora? Adorei! Li com gostinho de quero mais...
    Sempre digo que você deveria ser escritora e continuo apostando nisso. Arrasou!!!
    Beijocas,

    Lella.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Virilhas queridas!
    De vez em quando meu eu-lírico se manifesta, incorporo espíritos, coisas do tipo...Rs.
    Beijos
    Mamá

    ResponderExcluir