Caso queira postar algo, mande para o nosso e-mail servirilha@gmail.com e em breve seu post estará aqui.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

VIRILHAS POR AÍ



Quero indicar um restaurante que eu fui esta semana, o nome dele é Gazebo.
Ele fica pertinho do restaurante Mangai e é muito bom. É uma proposta para as virilhas que querem comer bem e estão dispostas a gastar um pouquinho mais.
A minha sugestão é o risoto de queijo brie com pera que acompanha um belíssimo filé.
O prato e um suco gostoso saem em média uns 80 reais, mas vale a pena. Além disso, o lugar tem uma vista muito bonita do lago Paranoá e da ponte J.K. Achei que é um lugar bom para um programinha mais romântico e tranquilo.

Faixa de Preço: $$$$
Site: www.restaurantegazebo.com.br
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul - C.L. Beira Lago - Trecho 2 - Lote 39
Telefone: 3225.1717
Lugares: 120


Virilhice de Mirella Imbroisi (Texto de Mirella Imbroisi)
Foto do site (roteirobrasilia.com.br)

3 comentários:

  1. Lella, adorei a dica. Ontem fui jantar no Universal, se soubesse desse restaurante teria ido lá! Que delícia!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii delícia!!!
    Adoro esses lugares charmosos!!!
    Amei a dica!

    ResponderExcluir
  3. Sassá,
    Você foi jantar no Universal? Hum! que delícia. Você acredita que eu nunca fui lá. E por falar em comidinhas gostosas, acho que está chegando a hora de marcarmos o nosso super risoto...
    Beijocas,

    Lella

    ResponderExcluir