Caso queira postar algo, mande para o nosso e-mail servirilha@gmail.com e em breve seu post estará aqui.

domingo, 25 de abril de 2010

VIRILHAS ANTES DE DORMIR



Meninas,

Lendo o texto sobre FAXINA, lembrei de um livro chamado: "ENGORDEI OU MINHA ROUPA ENCOLHEU?", acho que a dica vale a pena pois ele trata justamente deste tipo de coisa. Sobre jogarmos fora tudo que temos em excesso. Com esta mentalidade podemos chegar a qualquer lugar ou até mesmo ao peso ideal. Ele faz uma analogia com o execesso de gordura e o excesso de coisas que guardamos em casa. O que na verdade ele sugere é que você faça uma verdadeira revolução na sua vida. Esqueça aqueles inúteis planos para contar calorias e as pesagens semanais na balança. Peter Walsh, autor best-seller nos Estados Unidos, ensina a refletir sobre como, onde e por que você se alimenta. Não se trata apenas de limpar a bagunça (a "gordura") de sua casa, mas de levar a vida que você sempre quis. O mesmo raciocínio vale para a perda de peso: não se tratam de quilos, mas de viver a vida que você merece com o corpo que almeja. Inclusive, ele atendia em consultório no EUA e conta várias situações com os pacientes dele. Bem interessante. Quem estiver querendo começar a mudar alguma coisa em sua vida, comece lendo este livro, pois ele irá te encorajar e dar dicas para que você pelo menos comece a mudar qualquer coisa. É o ponto zero de uma mudança brusca!!! Tenho certeza absoluta que este livro é uma dica que serveria para qualquer uma de nós.
Beijosss

Virilhice de Juliana (texto de Juliana)

Um comentário:

  1. Ju,
    Achei muito bacana o título do livro. Fiquei com vontade de ler, você tem para me emprestar? Acho que as mudanças são sempre muito bem-vindas...
    Bjos,

    Lella

    ResponderExcluir