Caso queira postar algo, mande para o nosso e-mail servirilha@gmail.com e em breve seu post estará aqui.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

MANUAL DE COMO SE FU*** MEEEEEESMO NA VIDA


Adoráveis Virilhas;
Como é meu primeiro post no nosso querido blog, vou fazer uma rápida apresentação, mesmo porque acho que facilita a produção do Jô quando formos convidadas a sentarmos naquele sofá. Eu sou a Aninha, mineira de nascimento, candanga adaptada, psicóloga e neurótica de formação, balzaca orgulhosa!!! (Ah, sou palmeirense também... acho até que pode ser um capítulo a mais do Manual... mas isso vocês vão entender só mais abaixo).
Enfim, apresentação feita, gostaria de compartilhar dicas, pensamentos e, por que não experiências?? E é por isso, que de maneira generosa postarei para todas vocês, um material construído em décadas...tendo como método científico o empirismo, e transformado em um Manual muito didático, e que se você seguir......amigaaaammmm, não tem como dar errado!!!! Não há falhas!!!! Esse Manual será dividido em lições rápidas, um passo a passo... e é com muito orgulho que eu apresento:

MANUAL DE COMO SE FU*** MEEEEEEEEEEESMO NA VIDA

Queridaaammm....cansada das mesmas metas compartilhadas por todos os mortais como felicidade plena, amor eterno, sucesso profissional, uma bunda sem celulites??? Objetivos tão comuns, tão sem criatividade e que mesmo assim, sendo carimbados com a marca da mesmice, nos frustram??? Saia da multidão!!!! Se é pra se fu*** tome as rédeas da sua vida e não desista, você alcançará o sucesso!!! É tudo uma questão de foco amiga!!! Nunca deixe que alguém te derrube, caia sozinha!!! Ao menos o mérito será seu né... E queridaaaammmm, nada como ter uma pessoa ao seu lado pra te ajudar (alilás* , sempre depender de uma outra pessoa é essencial pra se fu***).
E quem melhor pra te ajudar nessa meta de se fu*** meeeeeeeeeeeesmo na vida do que aquela em quem você mais confia, hein, hein, hein??? É seguindo esse pensamento e observando, criteriosamente, o comportamento humano e suas consequências que apresento a vocês a primeira lição:

1 – Confie cegamente em seu homem!!!
Mas Florzinha, preste muuuuita atenção, que disso depende todo o sucesso do lance: não é simplesmente confiar, confiaaar, com aquele resmungo brotando dos lábios. Dessa maneira mineira de confiar desconfiando pode dar errado, porque você pode não se frustrar tanto entende??? No fundo pode ficar aquela coisinha de: “Ah, eu sabia...”, e isso pode ser negativo para o alcance de nossa meta.
Eu tô falando de confiar meeeeeeeeesmo (notou o “mesmo” com mesma ênfase do nosso título né, é esse o espírito da coisa). Tô falando de se jogaaaaaaaaaaaaar, esqueminha básico, primário. Aquela coisa bem esquizo paranóide*, seu homem é totalmente bom!!!! Saca aquela paixão adolescente, doentia, Crepuscular mesmo??? Aquele vampir... digo, homem, sem defeitos???
Vamos colocar de uma maneira bem didática, exemplificativa mesmo. Deixe-ver...hummm....MANTRAS!!!! Isso, fique repetindo isso pra você o dia inteiro, e a frase chave pra essa primeira lição é...Olhe pro seu homem e repita incansavelmente:
“ELE É DIFERENTE!!!”
Amigaaaaaaammmmmm, sucessoooooooooooooo!!!!! Pode comemorar!!!!! Vc vai se fu*** meeeeeeeeesmo!!!! E se vocês fizerem um exame de consciência vão ver que em algum momento da vida já obtiveram sucesso nessa lição!!! Morro de orgulho!!! Assim fica mais fácil a segunda lição:


2- Individualidade pra quê???
Aguardem!!!!

Bjo, bjo, bjooooooooo
Aninha

Pequeno Glossário:
*alilás: é o nosso velho e bom "aliás" dito de uma maneira mais colorida pra alegar a vida!!! Alilás, sintam-se à vontade pra usá-lo.
*esquizo paranóide: A posição paranóide-esquizóide é caracterizada por dissociação, idealização, negação, identificação projetiva (acho que tá bom pra entender né).

P.S.: Não preciso nem dizer q isso tudo é uma grande brincadeira né...
P.S.²: ...e nem q toda brincadeira tem um fundo de verdade né!!!

Virilhice de Aninha Ulhoa (Texto de Ana Ulhoa)
Foto Wereartit/Tumblr

11 comentários:

  1. Amei, tá??
    Mais um ensinamento da minha guru, guia amorosa, espiritual...Rs.
    Lição 1: vivenciada.
    Já me fu**mesmo!hehe
    Próxima lição!!!

    E simplesmente quem foi a última pessoa presente nos meus sonhos dessa noite??
    Quem??
    Quem??
    Jô Soares. Juro.
    Ele vestia uma camisa coral MA-RA-VI-LHO-SA.
    Olha que meus sonhos têm um quê de premonição, viu?
    Beijokas a todas Virilhas!
    Mamá

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu gostei mais dos ensinamentos da Aninha ou do sonho da Mamá...Vocês duas me matam de rir.
    Aninha, aguardarei ansiosamente a lição dois.
    Maíra, aguardarei mais ansiosamente ainda o nosso encontro com o Jô e a camisa coral dele.

    Beijocas,

    Lella

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahahahaahahahaha.
    Aninha se superou.
    Este capitulo eu já aprendi, depois de me fuder muuuuuuuuuuuuuuuuuito meeeeeeeeeeeeeeesmo.
    Vamos para o segundo capítulo, amada guru!
    Não posso esperar!

    ResponderExcluir
  4. Esse manual será um best seller, pode apostar!
    A propósito, vc é mestra ou PhD em se fu***?
    Porque pra escrever com essa categoria, só com profundo conhecimento do assunto! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahah, nao tinha visto o comentário da camisa coral!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah querida Zildete, digamos q eu seja uma auto didata!!!

    ResponderExcluir
  8. Virilhas, eu também já me FU**** muito. Adorei!!!!! Esse manual tem que ser difundido para o mundo... Virilhas unidas nunca mais se FU....
    bjs para todas...

    ResponderExcluir
  9. ... com linnncença, Virilhas...
    ... vou preparar minha lápide pra daqui a mil anos servir de exemplo pra posteridade: "Esta se fu*** muito até a primeira lição Virilha". aplausos!
    To ansiosa pelo próximo testemunho... isto será uma catarse coletiva!!!
    Beijos em todas
    Virgínia

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom Ana Augusta! Até parece que estou ouvindo/lendo pela primeira vez.... kkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir